Nos envie uma mensagem

    Tedesco Comércio Eletrônico LTDA

    Rua Afonso Taranto 44, Sala 01
    Nova Ribeirânia
    Ribeirão Preto/SP
    14096-740

    Atendimento de Segunda à Sexta 09:00 - 18:00

    E-mail: contato@delgrani.com.br
    Telefone: (16) 3421-5982
    WhatsApp: (16) 99146-6947

    Além do telefone, e-mail e whatsapp, você também pode falar conosco enviando uma mensagem através dos campos. Responderemos o mais breve possível.

    Perguntas frequentes

    Com quais formas de pagamento posso realizar minha compra?

    Aceitamos cartão de crédito com as bandeiras mais utilizadas no Brasil, assim como pagamento à vista via PIX e Boleto Bancário.

    Qual é o custo de envio?

    O custo de envio varia com base no total da compra, sua localização e método de envio. Na página do produto você poderá simular o custo e prazo de envio com base em seu CEP.

    Como consigo Frete Grátis?

    O Frete Grátis é liberado quando o valor total da compra atinge o mínimo de R$ 399,00

    Importante destacar que o envio na modalidade Frete Grátis é sempre realizado utilizando a opção de transporte mais econômica para determinada região. Podendo ser Correios ou transportadoras privadas.

    Como se realizam os envios?

    Os envios são realizados através de Correios ou Transportadoras, como Loggi, Jadlog, Rede Sul entre outras. As melhores opções para sua região são mostradas com base em seu CEP.

    Onde posso receber meu pedido?

    Realizamos envios para todo o país, de modo que você poderá receber o seu pedido no conforto de sua casa.

    Quanto tempo demora para que meu pedido chegue?

    O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do local de entrega. Por exemplo, localidades próximas à São Paulo terão um prazo de entrega menor em relação às localidades mais afastadas como Norte e Nordeste. Você poderá simular o prazo e custo de envio na página do produto utilizando o seu CEP, bem como durante no processo de conclusão do pedido.

    Qual o prazo para realizar uma troca?

    No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após receber seu pedido para solicitar o estorno do pagamento.
    Você também poderá solicitar troca ou cancelamento/estorno caso seu pedido chegue danificado ou em desacordo com o que foi comprado.

    O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

    Primeiramente entre em contato conosco através de nosso e-mail contato@delgrani.com.br informando o número de seu pedido e as condições em que seu produto chegou.

    Como funciona o Cashback?

    Após realizar a compra de qualquer produto, você recebe de volta um percentual do valor do produto. Este valor poderá ser visualizado no seu "Saldo Delgrani" e poderá ser utilizado posteriormente para complementar o pagamento de futuras compras em nossa loja.

    O percentual de cashback recebido pode variar de produto para produto, e você poderá conferir o valor exato que será creditado no seu "Saldo Delgrani" antes de confirmar o pedido.

    O que é o Saldo Delgrani?

    O Saldo Delgrani é a sua "carteira" onde você pode visualizar todo o histórico de cashback recebido e posteriormente utilizar este saldo para realizar novos pedidos. 

    Para ver o seu Saldo Delgrani, basta acessar os detalhes de sua conta.